março 27, 2009

Publicada por S. Às 6:24 da manhã 3 Cenas
Afinal Deus não me bloqueou. Mandou-me um mail a esclarecer tudo. Bendito

março 25, 2009

Tertulias

Publicada por S. Às 11:40 da tarde 5 Cenas
✖∫ara diz:
Eu tava a ponderar se existias
DEUS diz:
OHHH MINHA FILHA.. SEJA BEM VINDO AO REINO DE DEUS
✖∫ara diz:
FALAS PORTUGUES?
✖∫ara diz:
Arranja-me um lugar aí em cima!
DEUS diz:
já agr queres te mande para o ceu de correio azul ou qê??.. é q depois lá tem que se pagar os portes. tázaber a cena ya?
DEUS diz:
DEUS FALA TODAS AS LINGUAS MINHA FILHA
DEUS diz:
menos arabe q é a lingua dos terroristas
✖∫ara diz:
PAH, PAGO COM IRS? MAN, CAPITALISTA
✖∫ara diz:
desapontaste-me
DEUS diz:
MINHA FILHA É ASSIM A BIDA... ou quere ou não queres caralho... agr passa pa cá o dinheiro e é se queres chegar lá inteira.
✖∫ara diz:
pa temos pena
✖∫ara diz:
sou pobre
✖∫ara diz:
ja paguei o traje e o ipod gigante
✖∫ara diz:
n ha bolsas?
DEUS diz:
MINHA FILHA... PARA SER SINCERO CTG.. ESTÁS BEM fodida aqui não há nada.. ou passas um cheque, cartão, ou serviços a deus.. como por exemplo massagens... (nos pés) e essas tretas que o pessoal gosta
DEUS diz:
JÁ SABES MINHA FILHA ESTÁS NO CORAÇÃO DE DEUS... AIMÃE
✖∫ara diz:
no coraçao ou no bolso?
✖∫ara diz:
materialista
✖∫ara diz:
vou virar budista
✖∫ara diz:
ou satanica
✖∫ara diz:
ja me chamaram isso
DEUS diz:
porra


(E DEUS ficou offline)

(p.s. isto aconteceu mesmo e nao foi planeado)

março 23, 2009

STARÁLFUR

Publicada por S. Às 10:22 da tarde 1 Cenas
Pela janela aberta entram fios de vento que me afagam a mão que se vai dobrando para melhor enrolar as letras que surgem com a lágrima que escorre lentamente pelos rios da face e que dá corpo ao pensamento que se perde lentamente nesta madrugada feita dia. Torno a ouvir o som que baila dentro de mim como se fosse um pano que baila no ar até cair sem fazer barulho. Assim, silente como se pluma fosse. Vejo no espelho o reflexo de um sorriso que nunca pensei existir dentro de mim, procuro nos dicionários a palavra certa para o descrever. Caem nuvens de ar sobre mim: falham as palavras e as vírgulas para me explicar, pois que estas foram feitas para escrever o azul do céu que todos vemos, mas nunca ninguém ousou sonhar que fosse possível encontrar um azul assim. Existe. Eu vi-o.

Em cada esquina tropeço em banalidade, em cada segundo salto por cima do rotineiro. Nem sempre se vai mantendo olho aberto para o que vemos diante de nós. Nem sempre se pára o segundo necessário para aquilatar os contornos do que desfila discretamente pelas ruas povoadas por segredos humanos. Sim, nem sempre se pára para ver aquilo que desfila como se fosse folha feita de outono a bailar no chão limpo pela chuva que chora para purificar todos os que decidem voltar a nascer. E olho sem parar para fora desta janela que tenho sobre a minha cabeça, olho para ver se encontro a razão deste meu espanto que me inflamou com claridade o sono previsto. Olho para ver quem tu és. Vejo uma estrela cadente que quero que dure sempre. Sempre.




março 18, 2009

Valer a pena

Publicada por S. Às 12:28 da manhã 2 Cenas
"A expressão valer a pena vem do julgamento final de Osíris descrito no Livro dos Mortos/Livro da Saída da Alma à Luz, onde a alma se apresenta após a morte fisica da pessoa. O julgamento ocorre colocando-se de um lado da balança o coração fisico da alma (que teria sido preservado pela mumificação) e do outro uma pena, representando sua consciência terrena.
A alma estaria livre se a consciência se tivesse intensificado de conhecimentos e esperiências a ponto de contrabalancar o peso do coração.
Daí precisamos fazer as experiências terrenas valerem a pena !"

Fonte: Yahoo Respostas

março 05, 2009

Explosions

Publicada por S. Às 12:33 da manhã 3 Cenas
Há relativamente pouco tempo tive oportunidade de conhecer Explosions in the Sky, uma banda brilhante cuja musica é tão coerente e envolvente que sem dar conta ouvi a discografia de seguida. É post-rock instrumental extremamante bom e aconselho vivamente a ouvir nem que seja uma única musica =)


Dentro de um genero semelhante (com diferenças muito particulares) aconselho também This Will Destroy You, que dia 15 de Abril (Quarta) vão actuar na Passos Manuel (Porto). É certo que 5ª é dia de aulas mas ha que ter em conta que os sujeitos muito provavelmente não vão voltar a Portugal tão cedo. Mais informaçoes na LastFm (http://www.lastfm.com.br/event/857600) :)

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos