dezembro 25, 2011

2012

Publicada por S. Às 10:28 da tarde 0 Cenas
Eu sempre gostei de resoluções. Dão fé de mudanças e é quase como estrear um caderninho de anotações ainda com o cheiro a novo! Se às vezes são irrealistas? São. Mas isso não lhe tira o encanto e como cumpri a 11 de 12 (aprender a tocar a Shine On Crazy Diamond na guitarra passa de ano para ano) cá vão 12:


1. Fotografar mais! Já não sei quando perdi o habito mas ha que recuperar
2. Fazer praticamente todas as cadeiras (ai bioquimica..)
3. Correr. Mais e com menos pausas.
4. A viage da praxe (Barcelona!).
5. Actualizar o blog com mais frequencia (e mudar o template que isto está tudo desrregulado)
6. Trabalhar no verão. Seriously, money!
7. Actualizar o meu notebook mais vezes
8. Saude, Paz e aquilo do costume
9. Ir ao melhor concerto do ano a nivel mundial
10. Tentar perder de vez o vicio das insonias
11. ?
12. ? (ou maneira de dizer que nem tudo pode vir parar à internet)

Em substituiçao da 11 e 12 fica-se com mais 33 ;)


Publicada por S. Às 10:05 da tarde 0 Cenas
Jingle bells, jingle bells, os kills fizeram uma musica nova! Nao rima, mas é BOM! Merry xmas dear world!!


dezembro 07, 2011

Gettin shit together

Publicada por S. Às 1:44 da manhã 0 Cenas
Desde que decidi sair do infame inferno que era informática, passou-se algo estranho. Pus a vida em pausa e desde aí multiplissimas coisas descarrilaram e perdi um bocado do foco de tudo o que estava à minha volta para finalmente entrar em Med. Não foi nada facil, montes de tardes isolada com calhamaços, deixar de viver na minha resi com as minhas outras familias, acalmar o ritmo e tornar-me monja de biologia e fq. Talvez os 4 meses mais duros e frustrantes de toda a minha vida! Sentia o tempo passar e eu estagnada no meio de tanta tralha para aprender! Era manha, dias e noites só a conviver com livros!
No fim de contas, valeu mais que a pena. A adrenalina de saber que corri o risco gigantesco de ficar mais um ano perdida em engenharia e que ganhei a aposta foi linda! Happiness all around, fogos de artificio e elefantes laranja a flutuar à minha volta, that kind of high no drug can give!
No entanto desde aí, a entrada no ritmo de med está a ser durissima. A matéria é interminavel, as aulas teóricas (inicialmente super mega apelativas) são torturas e as práticas desesperantes. Don't take me wrong. Eu gosto do que estou a dar. Apenas é teoria a mais depois daquele periodo tão cansativo! Estamos em Dezembro e já morro por férias (yup, já estou a considerar esta semana férias, shame on me)!
Estou a aproveitar o tempo de procrastinação para por a cabeça em ordem e só me apetece obrigar-me a escrever na mão todos os dias para Take it Easy! Ando uma pilha de nervos tão grande que mesmo em epocas de relax (salidas e afins) nunca estou à vontade, estou sempre a pensar no que tenho que fazer e isso nem me deixa aproveitar os momentos! Portanto, daqui para a frente o meu objectivo principal tem de deixar de ser fazer todas as cadeiras para passar a ser aproveitar tudo e não stressar!
Não quero ser um cliché ambulante mas vida com cadeiras feitas não aproveitada é bem pior que viver o momento e deixar uma cadeira ou outra para trás, right?

dezembro 06, 2011

Publicada por S. Às 10:05 da tarde 0 Cenas

I'm not a huge fan of Jason Mraz but I got to give this one to him :)

La primera semana de diciembre...

Publicada por S. Às 10:02 da tarde 1 Cenas
... é tradicionalmente ponte por terras espanholas. Ou seja, é tempo de emigrantes rumarem a casa para porem a matéria em dia com a caminha e comida feita. O irónico disto tudo é que em vez de aproveitar o tempo livre temos, o dia passa-se a procrastinar fortemente. Ora se toma um cafézinho rápido com a X que não viamos há muito tempo, ora se poe em dia as séries atrasadas, ora se ve a relva crescer no jardim.. Já cá vão 4 dias (Sxt + Sab + Dom + Seg) e até agora nicles de produtividade! O que vale é que tenho uma valente constipação a ajudar à festa, caso contrario tudo isto seria muito deprimente.
 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos