março 05, 2009

Explosions

Publicada por S. Às 12:33 da manhã
Há relativamente pouco tempo tive oportunidade de conhecer Explosions in the Sky, uma banda brilhante cuja musica é tão coerente e envolvente que sem dar conta ouvi a discografia de seguida. É post-rock instrumental extremamante bom e aconselho vivamente a ouvir nem que seja uma única musica =)


Dentro de um genero semelhante (com diferenças muito particulares) aconselho também This Will Destroy You, que dia 15 de Abril (Quarta) vão actuar na Passos Manuel (Porto). É certo que 5ª é dia de aulas mas ha que ter em conta que os sujeitos muito provavelmente não vão voltar a Portugal tão cedo. Mais informaçoes na LastFm (http://www.lastfm.com.br/event/857600) :)

3 Cenas:

Bisc8 on 6 de março de 2009 às 12:30 disse...

Parece que ainda estou a ouvir a tua voz no programa de rádio (que eu me estou sempre a esquecer do nome).

As danadas, safadas e qualquer que animam as tuas tardes não sei das quantas! ^^

Awesome!

(A 100m entre na rotunda) :p

killjoy on 7 de março de 2009 às 00:55 disse...

Desafiada no meu blog!

ninguem on 19 de março de 2009 às 15:48 disse...

yey! tal como tu conheci a banda recentemente: o meu irmão infiltrou a música deles no meu mp3. São espetaculares. Já agora, conheces os 65 days of static?

beijo

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos