novembro 07, 2011

Yeeeeeep (blogs, lobes e córses)

Publicada por S. Às 11:46 da tarde
Tshiiii e se passô um ano desde o ultimo momento em que me lembrei que ter um blog era giro! E se me dissessem há um ano atrás que a minha vida actual ia ser assim eu olhava para o dito individuo, pestanejava e continuava a ler C++ com o pensamento de que há gente com extrema necessidade de medicação ou internamento compulsivo!

Mas sim. Mudei (finalmentee) de curso. Há coisas inevitaveis e uma delas é vo-ca-ção. Até ao 12 sempre achei que essa ideia era totalmente ultrapassada e uma desculpa para os maus alunos se desculparem das negas. Afinal tudo se consegue com esforço, mesmo gostar, não?

Well.. guess not! É com imenso prazer que anuncio ao mundo das internetês que olhei mais uma vez para o plano de curso do meu mais que estimado MIEIC e pensei "fuck it, a vida é demasiado curta para o curso errado", encerrei-me na clausura sem luz do dia na santa da minha terrinha durante meio ano, repeti os exames e *drums* conseguiu entrar FINALMENTE na sua PRIMEIRA OPÇÃO! IUP! Estou a teclar neste preciso momento da La Dorada espanhola - Salamanca - enquanto que deveria estar a estudar Bioquimica! Isn't life amazing :')? Fosse o curso um bocadinho mais facil e arriscava-me a dizer que ia para a faculdade todos os dias a saltitar por nuvens cor de rosa desde a minha nova residencia! Medicina. Me-di-ci-na. MEDICINA. ME-DI-CI-NA! Eu sei que vai ser duro, que isto ainda mal começou mas a sensação de estar a matar-me por um curso que de facto adoro é completamente oposta à opressão de programação!

Embriologia é lindo! Bioquimica é horroroso. Biologia médica é aceitavel. Bases é comico (duas aulas práticas sobre como pesquisar em bases de dados online, anything else to add?). Fisica é aborrecido (tirando algumas práticas interessantes) mas fazivel. I am, indeed, ready to start (apesar de já ser Novembro)



Gravei o meu nome no sonho
P'ra que ele soubesse
Que eu estou aqui
E mesmo que não o cumpra hoje
Ele estará marcado
E amanhã será meu

(Katie Meyeri)

1 Cenas:

Anónimo disse...

uma vez sonhei que era capaz de ser feliz. Depois acordei e descobri que já o era :D

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos