dezembro 07, 2011

Gettin shit together

Publicada por S. Às 1:44 da manhã
Desde que decidi sair do infame inferno que era informática, passou-se algo estranho. Pus a vida em pausa e desde aí multiplissimas coisas descarrilaram e perdi um bocado do foco de tudo o que estava à minha volta para finalmente entrar em Med. Não foi nada facil, montes de tardes isolada com calhamaços, deixar de viver na minha resi com as minhas outras familias, acalmar o ritmo e tornar-me monja de biologia e fq. Talvez os 4 meses mais duros e frustrantes de toda a minha vida! Sentia o tempo passar e eu estagnada no meio de tanta tralha para aprender! Era manha, dias e noites só a conviver com livros!
No fim de contas, valeu mais que a pena. A adrenalina de saber que corri o risco gigantesco de ficar mais um ano perdida em engenharia e que ganhei a aposta foi linda! Happiness all around, fogos de artificio e elefantes laranja a flutuar à minha volta, that kind of high no drug can give!
No entanto desde aí, a entrada no ritmo de med está a ser durissima. A matéria é interminavel, as aulas teóricas (inicialmente super mega apelativas) são torturas e as práticas desesperantes. Don't take me wrong. Eu gosto do que estou a dar. Apenas é teoria a mais depois daquele periodo tão cansativo! Estamos em Dezembro e já morro por férias (yup, já estou a considerar esta semana férias, shame on me)!
Estou a aproveitar o tempo de procrastinação para por a cabeça em ordem e só me apetece obrigar-me a escrever na mão todos os dias para Take it Easy! Ando uma pilha de nervos tão grande que mesmo em epocas de relax (salidas e afins) nunca estou à vontade, estou sempre a pensar no que tenho que fazer e isso nem me deixa aproveitar os momentos! Portanto, daqui para a frente o meu objectivo principal tem de deixar de ser fazer todas as cadeiras para passar a ser aproveitar tudo e não stressar!
Não quero ser um cliché ambulante mas vida com cadeiras feitas não aproveitada é bem pior que viver o momento e deixar uma cadeira ou outra para trás, right?
 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos