fevereiro 12, 2009

Coisas Boas #3

Publicada por S. Às 10:04 da tarde
Momentos diferentes, únicos e (muitas vezes) irrepetiveis, de tão espontâneos que são. Como ver o Sol nascer no Castelo do Queijo, planear durante horas coisas absurdamente inconcretizaveis, apanhar com um balde de água fria na entrada dum restaurante ou transformar uma caneca em POPart =)

Perdoem-me os clichés e as ideias já gastas, mas sinto que este é verdadeiramente o começo de uma nova etapa depois de tantas incertezas (principalmente sobre o curso e o futuro ) e apetece-me celebrar.

7 Cenas:

Hugo on 12 de fevereiro de 2009 às 22:48 disse...

O modelo adidas fortitude é o meu!!! xD

Ruana on 12 de fevereiro de 2009 às 23:05 disse...

A minha é a bota de biqueira de aço meia gasta =).
Há muito que não comia bollycao.
Especialmente numa estação de gasolina.
Especialmente às 5/6 da manhã :D

Hugo on 12 de fevereiro de 2009 às 23:07 disse...

Ok, agora um comentário a sério:
Foi uma noite de loucos, quilómetros e quilómetros e ir parar aos sítios mais peculiares, fazer coisas que nunca pensei fazer, o invejável Aston Martin Vanquish V12, um interessante anuncio de venda da Mercedes-Benz, a paródia do metro na altura de voltar para casa... É para repetir!!


PS: er, pôr do sol?? Às seis da matina?? bem se vê que andas a fazer directas a mais...

Anónimo disse...

Sara deu fail, não existe Pôr-do-Sol quando o dia está a amanhecer. -.-

Hugo on 14 de fevereiro de 2009 às 09:41 disse...

Da próxima o Bluewood também vai.

Anónimo disse...

Devo lembrar que não têm de ser coisas que necessariamente venham a acontecer no espaço de um ano, mas sim algo para o futuro ^^


P.S: quero o meu autógrafo! :D

Bisc8 on 18 de fevereiro de 2009 às 19:00 disse...

Tens um biscoito à tua espera no meu blog :p

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos