fevereiro 18, 2009

Publicada por S. Às 9:35 da tarde
Desafio quem quiser para desistir completamente do computador e tudo que lhe esteja relacionado durante o espaço de uma semana (para o pessoal de Informática, computador só para o estritamente necessário). Desafio o abandono completo do vicio do Twitter, Hi5, Msn, blog, lastfm, facebook, chats e derivados durante uma semana.
E levo este desafio a um outro nivel! Desafio sacar e ver apenas as series essenciais.

Quem é que alinha? :)




P.s. Porque? Porque dei-me conta que estou a dar mais importancia a um ecrã do que a vida que está a minha volta. Porque me recuso a ser dominada por um pc e porque a vida tem cores mais fortes vistas in loco e directamente. E porque os meus olhos já estão a pedir descanso
(vejam este texto http://iseedead-people.blogspot.com/2009/01/carta-aberta-ao-vicio.html)

5 Cenas:

Ruana on 18 de fevereiro de 2009 às 21:59 disse...

O caralho! Vai programar.

Sim, sim... se te apanho no msn...

killjoy on 18 de fevereiro de 2009 às 22:14 disse...

Desafio aceite! tou nessa babe. Agora, falta só resistir ao vicio . ahah

Anónimo disse...

Não aceito, porque ao desistir do computador não podia ir ao msn e ficava sem falar com pessoas que estão longe e que são importantes para mim. ^^

Eu aceito os meus vícios :p

Anónimo disse...

Aceita este desafio, passar uma semana inteira sem pegares no ipod/sem ouvir música. Duvido que consigas :p

Hugo on 8 de março de 2009 às 23:27 disse...

É uma luta inglória...

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos