junho 28, 2009

Insonias e amigos de estimação

Publicada por S. Às 4:09 da manhã





S(x). x não tem sono.
J(x). x não faz nada de jeito

p(1). S(x)-> J(x)
P(2). S(s)
----------
C. J(s) (estando este post incluido na conclusão em si.)

Sem sono. E é basicamente isso.
Btw, a este andar, crio um zoo. (note to self: try to use insomnics to do something that is actually worthy of time).

6 Cenas:

Herrera on 28 de junho de 2009 às 22:00 disse...

os meus melhores posts são feitos depois das 4 da manhã...

Anónimo disse...

Fiz poke umas 51 vezes na tua amostra de bicho cor-de-rosa. Espero que não te importes :p

Anónimo disse...

Ah, e depois dei-lhe de comer. Que vergonha, o bicho (*amostra de bicho na verdade) estava a morrer de fome. Coitado de quem te confia animais de estimação para tomares conta deles.

ninguem on 29 de junho de 2009 às 17:49 disse...

tu e o biscoito estão a usar demasiadas equações para o meu gosto - já estou a ficar com dores de cabeça.

Desculpa dizer-te, mas a tua lama é estupida- anda sempre a seguir o meu cursor! devias levá-la á rua mais vezes :D

Bisc8 on 1 de julho de 2009 às 23:31 disse...

Experimenta colocar o cursor perto da cabeça do dito e rodá-lo em modo infinito. (Nota: uma música de tectonics pode ajudar no efeito) *.*

ninguem on 3 de julho de 2009 às 14:49 disse...

uau és rápida! o meu irmão está cheio de vontade de ir no sabado ver manel, mas há outras implicâncias por aqui (a minha mãe não deixa e vamos a um concerto aqui em esposende).

beijo e vai dando noticias!

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos