julho 11, 2009

Lost In Generations

Publicada por S. Às 4:47 da tarde
- E então as bandas que foste ver? Qual gostaste mais?

(Eu) - Placebo! Foi qualquer coisa de lindo, magnifico
, excelente, espectacular, único, surreal, euforico, mágico, vibrante e todos os adjectivos que podem caracterzar o melhor que há num concerto! O vocalista esteve na perfeição! Não estava à espera, não sou grande fan dos albuns deles, acho que tem condimentos muitissimo bons mas falta-lhes alma, mais intensidade. Mas para intensidade houve o concerto! Aquilo foi tão bom que a minha opinião deles passou de 35/40% para 80%! Acredito se continuarem assim podem tornar-se numa banda de referencia intemporal, é muito pessoal e caracteristica! E tu?

- O vocalista estava sempre a gemer e era muito barulho, não achei grande piada.

When I'm 60, I will have the same passion as I have today. Or at least I do hope so

3 Cenas:

Herrera on 12 de julho de 2009 às 01:52 disse...

Quando vi placebo ao vivo no srsb 2006 e os mes amigos passamos o concerto a cantar "ÉS TÃO BOA! ÉS TÃO BOA! ÉS TÃO BOA! ÉS TÃO BOA! ÉS TÃO BOA! ÉS TÃO BOA!" para o senhor MOlko que nesse dia tinha abusado da androgenia! xD E deu um concerto fraquito para dizer a verdade :/
Ainda bem que tiveste mais sorte que eu

Ps: ainda bem que me fizeste correr atras de imagens... xD

Unknown on 15 de julho de 2009 às 13:14 disse...

Queria imenso ter ido, vou declarar guerra aos exames nesta época :| Ah, muita criatividade no nome do blog, adorei ;) E ainda bem q gostaste do meu, obrigado!*

ninguem on 18 de julho de 2009 às 23:18 disse...

foste ao alive?

eu antes não gostava de placebo, ou pelo menos passava-me ao lado. Mas o meu irmão partiu-me a cabeça e acabei por ficar viciada. Concordo com tudo o que disseste :D

Como vão as férias? ou ainda vagueias pelo porto?

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos