dezembro 05, 2008

Publicada por S. Às 10:09 da tarde
E porque Domingo, à falta de mais coisas pra fazer, tira-se fotos ao Marão durante horas. E diga-se de passagem que 5 horas p/p*ta de uma viagem de 2hrs40 é dose. Principalmente sufocada num autocarro de histericos por neve, de directa e sem bateria no Ipod/Telemovel.

6 Cenas:

Ruana on 8 de dezembro de 2008 às 00:16 disse...

Uma assaz dose.
Porém a neve em tudo apaga em mim a tristeza da espera, e já nem sei o que digo, o que sinto e o raio que parta para estes devaneios cíclicos que nem Kseth, nem tu Kseth, me pode curar.

Graças a Deus (ou a Craver) tenho o Viajante ^^.

Anónimo disse...

Oh bem... Isto faz.-m lembrar um momento pouco bom da minha vida... um momento que devia ter durado 2 horas e meia e que durou quase 5!!! Lembras-te de cada uma...

kazylax on 10 de dezembro de 2008 às 20:46 disse...

como diz a minha irma, cada um tem o q merece

Anónimo disse...

vou fingir que nao percebi...

killjoy on 23 de dezembro de 2008 às 00:54 disse...

sbs podia ter feito companhia se tivesse bat :D smpre aqi pa ti! gosto do teu blog, e aind gosto mais d ti amiga perfeita :D:D

Anónimo disse...

yeeey a animaçao :p

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos