dezembro 08, 2008

Publicada por S. Às 3:46 da tarde
"Gravei o meu nome no sonho
P'ra que ele soubesse
Que eu estou aqui
E mesmo que não o cumpra hoje
Ele estará marcado
E amanhã será meu."

By Ruana (letzeedazun.blogspot.com)

4 Cenas:

Anónimo disse...

Uma frase bem pensada.

PS: Tinha de vir de outrem... (sou mesmo mau)

PPS: Falta o "c" na palavra archives, no cimo do blog

Ruana on 8 de dezembro de 2008 às 22:16 disse...

:)

Adorei a formação de teatro mesmo :)

Anónimo disse...

Queres ser minha amiga? :).

Também tenho um blog ^^

kazylax on 10 de dezembro de 2008 às 20:44 disse...

whoa, isto ta mt remodelado, sim senhor, tens q m dizer onde foste buscar este design pa eu evoluir o meu blogue tambem.vou ver mais posts

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos