dezembro 06, 2008

(Um dia vou sair para a rua e gritar que sou feliz)

Publicada por S. Às 3:38 da tarde

Hoje dei-me conta que era capaz de trair a honra do meu país por um café Nicola.



(Conta-se que certa vez, depois de uma noite de tertúlia com os seus amigos em Lisboa, foi abordado (e aqui as versões variam: policía ou ladrão?) por um indíviduo que, sob ameaça de arma, lhe perguntou:"Quem és?", ao que o poeta respondeu:"Sou Bocage, venho do café Nicola e vou para o outro mundo, se me disparas a pistola".=)

5 Cenas:

Ruana on 8 de dezembro de 2008 às 00:22 disse...

Escrever uma peça de teatro ou uma história num café é fantástico, especialmente se for acompanhado de chá preto :D. De café não, que esse dá uma dor de barriga insuportável, santo Deus, bem me lembro dos dias inteiros que tive que ficar parada pro causa do filho da mãe do café.

Btw, o teu link está no meu blog, porque não está o meu link no teu blog? :(

Pra não te esqueceres :

letzeedazun.blogspot.com

LetzeedazuncauzeIwantrain era pra ser o titulo original do blog, mas era demasiado grande :P.

Ruana on 8 de dezembro de 2008 às 14:20 disse...

E essa cena de seres uma analfabeta em HTML não cola!
Eu também era até experimentar!

MWAHAHAHAHA --> devaneio ocasional, não ligar

Tens que aprender a pedir à je pra te ajudar, catano!

Afinal, I'll be there for you :D (Que cena gay, meu -.-)













Wiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Uma frase mui gira do senhor bocage. As anedotas também.

Já agora, nenhum dos teus posts tem data

killjoy on 23 de dezembro de 2008 às 00:36 disse...

Acho, sem qualquer tipo de duvida, que esses pacotinhos de açucar estão simplesmente perfeitinhos :D hehe

ninguem on 21 de janeiro de 2009 às 01:07 disse...

Não há nada como passar dias a fio no teu café preferido a escrever ao som das chávenas a bater no pires.

Também gosto muito destes pacotes de açucar, mas só tenho dois que dizem:

um dia faço uma tatuagem
um dia a minha vida vira um livro

Excelente blog :D

 

That's What S. Said Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos